mulher tem que ser:

Duelo de tesão


Como dois gladiadores
nos enfrentamos na cama,
nos torturando pelo tesão
satisfazendo nossos desejos,
corpos rolando pelo chão,
numa luta de amor e paixão.
Entre amassos e afagos
caricias provocantes,
soa o gongo
hora da emoção maior,
gozar ate a plenitude
explorando nossos sexos
ardentes, em chamas.
Arfando, nos beijamos
e nos provocamos
libidonasmente.
Sua espada em riste
me fere de leve
passa rente com sedução,
atinge o alvo, vou a lona.
Nesse combate
não há perdedores
somente vitoriosos
eu e voce...
Jogo empatado
ambos atingimos o climax
que delicia!
Me exibo com meu troféu
e você me aplaude
com suas gotas cristalinas
enchendo meu ser, com o
doce néctar da vida.
Exaustos, jogamos a toalha
para um breve intervalo...
aguardando já revigorados
por um novo duelo de tesão
amor e paixão.
Jogo sem data nem horário
para começar, e terminar...
somente com hora e lugar
para amar e gozar...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CALENDÁRIO DE BODAS