Frases de Friedrich Nietzsche

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.


Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te.Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia.


Odeio quem me rouba a solidão sem em troca me oferecer verdadeira companhia.


Há sempre alguma loucura no amor. Mas há sempre um pouco de razão na loucura.


Quanto mais me elevo, menor fico aos olhos de quem não sabe voar.


É mais fácil lidar com uma má consciência do que com uma má reputação.


Você vive hoje uma vida que gostaria de viver por toda a eternidade?


Tudo é precioso para aquele que foi, por muito tempo, privado de tudo.


Não se odeia quando pouco se preza, odeia-se só o que está à nossa altura ou é superior a nós.


E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos por aqueles que não podiam escutar a música.


O inimigo mais perigoso que você poderá encontrar será sempre você mesmo.


É difícil viver com as pessoas porque calar é muito difícil.


Perdido seja para nós aquele dia em que não se dançou nem uma vez!


Culpamos as pessoas das quais não gostamos pelas gentilezas que nos demonstram.


Aquele que sabe mandar encontra sempre quem deva obedecer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CALENDÁRIO DE BODAS