QUANTO CUSTOU?


Faça você mesmo os cálculos e veja se pode pagar.

Para alguns o custo tem sido muito alto. Para outros não, mas o fato é que há um custo e esse custo precisou ser pago.

Muita dor pode ser o preço. Muito desespero também pode ser o seu custo. Perda, esse custo é incalculável, ou você se acha preparado para pagar por uma perda de elevado valor e importância? Ninguém está... Ninguém jamais esteve preparado para perder e portanto, pagar este preço seria inviável e insuportável, pelo menos para nós...

Tem gente que acha ter nascido para este prejuízo, mas isso não é verdade. Você não tem que pagar por suas lágrimas. Você não conseguiria pagar e não devia se esforçar tanto pra quitar algo que já foi pago. O custo foi muito mais elevado do que você imaginaria poder pagar.

Custou vergonha, dor, sofrimento, angustia, amargura, humilhação, opróbrio, sacrifício e abandono... Cruz!

Por que então pretende pagar com os mesmos valores se este custo é tão elevado para que você suporte? Você não suportaria. Não mesmo!

Como dizem: "lágrimas não têem preço", mas para Deus, teve um preço e ele pagou por nós. Ele pagou por mim. Ele pagou por você. Ele pagou!

Sendo assim, nem tente oferecer qualque sacrifício. Estenda a sua mão e aceite este inestimado valor por seu sofrimento. Veja a etiqueta: "PAGO"... Levante a cabeça, pois sua humilhação também estava no pacote.

Tenha paz!

Jailson Freire

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CALENDÁRIO DE BODAS