O tempo volta para trás!!!


Autor(a) Daniel Oliveira

Se o tempo voltasse para trás....
mudaria tanta coisa...
amaria tanta gente,
odiaria outros tantos,
gozava melhor os bons momentos,
sentiria mais a dor,
percorreria outros caminhos,
caminhos que não me atrevi a seguir,
receios que me impediram de me entregar,
medos de sufocar perdido,
tabus que não ousei desafiar,
alegrias que não soube acolher,

Como o tempo não volta para trás...
continuo a pensar no que faria se voltasse...
e perco o tempo a pensar no tempo que passou...
nas pessoas que não amei,
nos rancores que não guardei,
nos momentos que voaram,
na dor que não sofri,
nos caminhos que não segui,
nas entregas que não efectuei,
nos medos que não passei,
nos tabus que não ultrapassei,
nas alegrias que passar por mim...

Em suma,
o passado persegue-me
sempre na angústia
de ser um presente passado
a pensar no passado
sem reparar que o futuro
é um passado queimado!!!

(acho que tá um pouco pesado,
mas hoje recordei o tempo que já lá vai)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CALENDÁRIO DE BODAS