Para Nicolas - Música de Cristina Mel













Eu queria o tempo parar



De novo lhe fazer ninar



Crescer e mudar, não dá pra evitar



É o caminho que Deus lhe traçou



Brinquedos, gibis, violão



Espalhados por todo lugar



Um dia a poeira eu irei tirar



No silêncio de não te encontrar



Vou guardá-lo em meu coração



As lembranças jamais mudarão



Pois quando partir e saudades sentir



Estará sempre em meu coração



Os dentinhos você vai trocar



E roupas maiores usar



O seu caminhar vai para longe o levar



Pois não posso impedir seu querer



Os dedinhos que agarram minha mão



Coisas grandes eu sei que farão



Você não é meu, é um presente de Deus



E o futuro está em suas mãos



Vou guardá-lo em meu coração



As lembranças jamais mudarão



Pois quando partir e saudades sentir



Estará sempre em meu coração



Pois quando partir e saudades sentir



Estará sempre em meu coração. ..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CALENDÁRIO DE BODAS